Guanabara 06 v 18 Niterói/UFF PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 
Escrito por Alcysio, Cidão   
Seg, 02 de Abril de 2012 10:49

No belo campo da vila olímpica de Cachoeiras de Macacu, o Niterói/UFF visitou o Guanabara e saiu com uma importante vitória na fase de classificação do Campeonato Fluminense.

O Niterói/UFF jogou com - 1-Jaca (Ogro), 2- Thiagão ( Xeroso), 3 - Panda ( Bafo); 4- Cidão, 5- Thor( Rafinha); 6- Steffan, 7- Glauber, 8- Antônio (C) ( Giácomo; 9- Dilon, 10- Campolina; 11- Hugo, 12- Dudu, 13- Maurinho, 14- Gregg, 15- Robledo.

A partida começou com muitos penais e ambos os times conseguiram pontuar através de chute. O Niterói/UFF conseguiu se impor depois dos 10' de jogo através da sua consistência nos line-outs e passava mais tempo com a posse, ainda que o jogo tenha se desenvolvido entre as duas 22, principalmente. Foi uma primeira etapa fisicamente muito intensa de ambas as equipes, com muitas disputas em rucks.

Ao fim da primeira etapa, conseguimos nosso primeiro try no jogo através de Robledo, try esse que foi convertido por Campolina, deixando o placar ao intervalo em 06-13.

No segundo tempo o ritmo de jogo das duas equipes diminuiu, deixando a partida mais lenta e repleta de scrums. Em uma jogada de line-out, o Niterói/UFF chegou ao try que daria números finais à partida, fazendo um maul e abrindo para a linha até o fullback Robledo anotar seu segundo try do dia.

Com esse resultado, o Niterói/UFF se manteve na liderança do campeonato, voltando a campo pelo Campeonato Fluminense contra o Itaguaí no dia 21/04 em Niterói. 

 
Banner

Próximo jogo:

 - 

 


 


 

 Último jogo:

02/09 - Niterói

Super 10 - Disputa de 9º lugar

 

Niterói/UFF 31 v 11 BH Rugby

 

      

 

  

NRFC - Niterói Rugby Football Clube

Copyright © 2017 NRFC - Niterói Rugby Football Clube. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.