Niterói/Uff conquista Segunda Etapa Carioca
Escrito por Bárbara Fernandes   
Dom, 03 de Junho de 2012 22:10

 

As meninas do Niterói/UFF viajaram na sexta-feira a noite para disputar a segunda etapa do estadual de Rugby Sevens na cidade de Campos dos Goytacazes. A Etapa ocorreu no Campus da UENF (Universidade Estadual Fluminense) e contou com o apoio da prefeitura de Campos.

O Niterói/UFF começou bem a etapa vencendo a primeira partida por 50x0, em seguida vencendo as anfitriãs  por 52x0. Na terceira partida enfrentou o Vitória Rugby, também com desfalques, e venceu por 27x0 terminando a fase classificatória. Na semi-final venceu por 45x5 a recém-formada equipe de Cabo Frio em partida bem jogada pelas equipes. Na grande final, Niterói/UFF e Vitória repetem duelo da primeira etapa, e apesar dos desfalques das jogadoras Bárbara Santiago e Rebeca Araújo por parte do Niterói, as meninas conseguiram manter o volume de jogo, e a equipe impôs seu ritmo vencendo mais uma vez por 31x0.

Agora é hora de aumentar o ritmo de trabalho para o próximo desafio. A primeira etapa do inédito Circuito Brasileiro de Sevens que reúne as principais equipes do país, será disputada na capital do Rio Grande do Sul. Durante o mês de junho será importante manter a concentração e a entrega por parte das jogadoras, técnicos e companheiros de clube. Com o apoio de todos, a família Niterói Rugby estará pronta para mais uma vez ser representada pelas meninas, que vão defender a cidade e o clube, representando o Rio de Janeiro.

 

 

  

 
Niterói 25 - 17 Bh Rugby
Escrito por Raphael, Siri.   
Dom, 20 de Maio de 2012 15:49

Ontem foi um daqueles dias bons para se jogar rugby. Estava com o dia ensolarado, mas com boas brisas de outono.

O Niterói/UFF chegou cedo no campo de Inoã, afinal, o campo não se pinta sozinho, com um clima bem descontraído, o time teve direito de bater um almoço de dar inveja (marmita da esquina). Nesse sábado foi dia de amistoso e o Niterói/UFF enfrentou o BH Rugby, e teve uma vitória importante na preparação para o Brasileiro, fechando com um placar de 25 a 17.

O primeiro tempo de jogo, foi extremamente disputado, o Niterói/UFF conseguiu avançar bastante com o time, chegando perto do try três vezes. Na metade do primeiro tempo ainda, o BH rugby, conseguiu um chute ao gol que garantiu os primeiros 3 pontos da partida. E assim acabou a primeira etapa 0-3

 O Niterói/UFF chegou no segundo tempo com muito mais garra e atitude, além de uma mudança tática importante - a introdução de Glauber como scrum-half, o que permitiu a Campolina voltar a sua posição de abertura.E nos primeiros minutos de jogo, marcamos um try belíssimo .

O segundo tempo foi marcado pela superação do Niterói/UFF que trabalhou de forma surpreendente da linha junto com os forwards, que se traduziu em excelentes passes de bola, um crescimento no entrosamento no jogo, resultando em um bom placar para nosso time, fechando em um Terceiro tempo com direito a churrasco e é claro cerveja.

Agradecemos ao BH Rugby por ter vindo para Niterói permitindo que esse amistoso importante para as duas equipes pudesse acontecer.

 
Niterói/UFF treina com Crusaders
Escrito por Alcysio, Cidão   
Sex, 11 de Maio de 2012 15:57

Como parte do projeto da CBRu para o desenvolvimento do rúgbi no Brasil, os treinadores Brent Frew e Scott Robertson vieram para a cidade de Niterói dar um treino avaliatório para os jovens dos pólos e dos juvenis e adultos do Niterói/UFF e de quem mais aparecesse de outros times, já que era um treino aberto ao público.

NRFC-UFF-CRUSADERS

Os jogadores puderam aprender valiosas técnicas de ruck, maul, scrum e line-out que desconheciam e aprimorar outras já conhecidas e aproveitaram demais o treino.

NRFC-UFF - CRUSADERS

O treino foi de grande proveito e os ensinamentos de Brent e Scott serão muito bem aproveitados pelos jogadores que participaram do treino e dos que só puderam assitir, muito obrigado a todos que possibilitaram esse encontro!

NRFC-UFF CRUSADERS 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 43
Banner

Próximo jogo:

 - 

 


 


 

 Último jogo:

02/09 - Niterói

Super 10 - Disputa de 9º lugar

 

Niterói/UFF 31 v 11 BH Rugby

 

      

 

  

NRFC - Niterói Rugby Football Clube

Copyright © 2017 NRFC - Niterói Rugby Football Clube. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.