Niterói/UFF 12 - 7 Guanabara - Campeões!
Escrito por Alcysio, Cidão   
Ter, 10 de Julho de 2012 17:52

Na tarde do sábado, o Niterói/UFF recebeu o Guanabara pela final do Fluminense 2012 e se sagrou novamente campeão estadual.

Time da final.

O time veio a campo com - 1- Thiagão, 2- Monkey ( Xeroso) 3- Jaca ( Thor); 4- Panda, 5- Ogro; 6- Stheffan, 7- Gláuber( Besouro), 8- Antônio (C)( Robert) 9- Giácomo ( Dilon) 10- Campolina ( Roberto); 11- Robledo; 12- Jeremy, 13- Dudu, 14- Hugo ( Maurinho); 15- Gregg

Como o placar bem demonstra, o jogo não foi nada fácil, ainda que o NiteróiUFF tenha ficado a frente do placar desde os 3' quando Jeremy fez um try debaixo dos paus, que foi convertido por Campolina.

Mesmo com a vantagem no marcador e uma marginal superioridade em posse de bola e território, o jogo ficou bastante truncado e poucas oportunidades de lado a lado eram criadas, até que aos 30' o Niterói/UFF conseguiu um novo try, muito parecido com o primeiro, também com Jeremy.

Na segunda etapa, mesmo com algumas alterações que deram sangue novo ao time, o Niterói/UFF não conseguiu abrir mais vantagem e foi, aos poucos, deixando o Guanabara crescer na partida. Eventualmente, os azuis chegaram a um try, o único que sofremos em toda a competição, que foi convertido, deixando a diferença em perigosos 5 pontos. E o Guanabara pressionou demais o Niterói/UFF nos últimos 10' de partida, tendo chegado perto de fazer um try. Mas o time da casa aguentou bem a pressão e segurou o placar em 12-7 até o final, nos sagrando assim campeões estaduais pela 19ª vez, imbatíveis no estado desde o ressurgimento da competição, em 2005. 

Parabéns ao Guanabara pelo jogo duríssimo e boa sorte na Copa do Brasil.

Campeões 2012

Agora nosso foco já está na partida contra o Curitba, que será jogada na capital paranaense no dia 14. Vamos Niterói/UFF 

 
Super 10 - Bandeirantes 34 - 16 Niterói/UFF
Escrito por Alcysio, Cidão   
Dom, 01 de Julho de 2012 12:46

Na estréia do Super 10 2012, o Niterói foi à Arena Band e foi derrotado pelos atuais vice-campeões do torneio, perdendo a invencibilidade em jogos oficiais no ano.

O time veio a campo com - 1- Ogro ( Jaca) , 2- Thiagão, 3- Panda; 4- Léo ( Piu); 5 - Thor; 6- Stheffan ( Besouro); 7- Glauber; 8 - Antônio (C) ( Robert); 9- Dilon; 10 - Campolina; 11 - Hugo ( Pauferro) ; 12- Dudu (Ícaro), 13- Maurinho; 14- Robledo; 15 - Gregg.

 O Bandeirantes soube aproveitar bem as dimensões do seu campo e aplicou a sua estratégia de jogo perfeitamente, enquanto nós sofremos um tanto para se adaptar e fizemos um primeiro tempo abaixo do esperado. No fim do primeiro tempo, equilibramos a partida e chegamos muito perto de fazer 2 tries, mas em ambas as ocasiões fomos parados a metros do in-goal. Nossos 9 pontos na primeira etapa foram marcados através de penais convertidos por Gregg.

No segundo tempo, voltamos melhor e chegamos novamente às 5 do adversário, mas também não conseguimos capitalizar. Aos 18' Ogro fez um try, convertido por Gregg.

Ainda no nosso grupo, o SPAC bateu o Curitiba por 19-18. Nosso próximo adversário pelo Super 10 é o próprio CRC/Curitiba no dia 14, na capital paranaense.

Antes disso, temos a final do Fluminense 2012 no dia 7, em casa, contra o Guanabara. O jogo será na UFF e contamos com seu apoio, Vamos Niterói/UFF ! 

 

 
Niterói/UFF 65 v 3 Campos Rugby - Na final
Escrito por Raphael, Chicayban   
Dom, 24 de Junho de 2012 22:50

  Ontem o Niterói/UFF venceu a semifinal do campeonato fluminense por 65 a 3 contra o caçula da 1ª divisão Campos Rugby.

O clube campista vem demonstrando qualidade e garra logo no 1º ano de participação no campeonato. Porém a diferença técnica se mostrou significativa ao longo da partida e tivemos uma grande diferença de placar. O jogo foi marcado por passes precisos de nossa linha e total integração com os forwards da equipe, que proporcionaram um jogo onde o Niterói/UFF pôde mostrar a experiência e a determinação do rugby niteroiense.

O nosso time optou por substituições durante o jogo para poupar os jogadores para a estréia do Super 10 que começará no próximo final de semana, em São Paulo contra o Bandeirantes. E, mesmo assim, tiveram êxito com vários tries e conversões que levaram a uma vitória folgada. Foi nítido a melhora no entrosamento do Niterói/UFF nesse último jogo,  onde nos mostramos cada vez mais preparados para enfrentar os desafios que vem pela frente.

O trabalho duro não se viu somente dentro do campo, o Terceiro Tempo foi totalmente descontraído, com direito a muita cerveja, brincadeiras e as típicas cantorias tradicionais do Niterói/UFF, que acabaram também contagiando do Campos Rugby que jogaram conosco um ótimo Terceiro Tempo novamente. Parabéns Campos, continuem assim! 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 43
Banner

Próximo jogo:

 - 

 


 


 

 Último jogo:

02/09 - Niterói

Super 10 - Disputa de 9º lugar

 

Niterói/UFF 31 v 11 BH Rugby

 

      

 

  

NRFC - Niterói Rugby Football Clube

Copyright © 2017 NRFC - Niterói Rugby Football Clube. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.