Campeonato Fluminense 2012
Escrito por Alcysio, Cidão   
Seg, 06 de Fevereiro de 2012 17:06

A Federação Fluminense divulgou a tabela da temporada regional do rugby Fluminense.

 A série A da competição, composta de 6 clubes nesse ano terá, além do Niterói Rugby/UFF, é claro, as equipes do Rio Rugby, Itaguaí Rugby, Guanabara Rugby, Friburgo Rugby e Campos Rugby.

 Todos se enfrentam na primeira fase e os quatro primeiros farão semi finais e final.

 O Niterói/UFF começará sua campanha no dia 04 de março contra o Campos Rugby em casa, precisamos do seu apoio para começar a temporada com o pé direito.

Aqui vai a tabela completa do Niterói na 1ª fase:

 

Rodada 01   

04 de março       Niterói/UFF X Campos Rugby    

Rodada 02   

31 de março    Guanabara X Niterói/UFF    

Rodada 03    

22 de abril     Niterói/UFF X Itaguaí    

Rodada 04    

06 de maio     Friburgo X Niterói/UFF   

Rodada 05

26 de maio     Niterói/UFF X Rio Rugby    

 

Vamos Niterói/UFF! 

 

 

 
A temporada 2012 já começou!
Escrito por Cidão   
Sex, 03 de Fevereiro de 2012 10:42

O ano de 2012 pode começar para a maioria dos cariocas só depois do carnaval, mas para os times de Rugby do Niterói/UFF, os trabalhos começaram logo na primeira semana de janeiro.

E o time adulto tem logo na primeira semana de março o seu primeiro desafio oficial do ano, pelo Campeonato Fluminense de Rugby.

Fiquem ligados no site para mais informações!

 

         É iniciante? Deseja conhecer a modalidade?

Se você for maior de 20 anos, temos treinos para iniciantes todas as segundas, quartas e sextas de 20h às 22h no Campus Gragoatá da UFF.

Se for menor de 20, pode também treinar com o Niterói/UFF juvenil, terças de 18h às 20h na praia de Icaraí, em frente ao clube Central e quintas no mesmo horário só que no Campus Gragoatá da UFF.

Mulheres também são bem vindas no esporte, o time feminino treina terças e quintas de 18h às 20h no Campus Gragoatá da UFF. 

 
Niterói vence Ilha Bela
Escrito por Rafael de Luna   
Qui, 03 de Novembro de 2011 09:39

Em partida sofrida, o Niterói-UFF vence o Ilha Bela Rugby, campeão da Copa do Brasil, e garante sua permanência na elite do Rugby Brasileiro.

No dia 5 de novembro, às 15h, no Campus do Gragoatá, o Niterói-UFF teve uma partida decisiva. Após ter ficado em último lugar no Super 10, era obrigado a jogar contra o vencedor da Copa do Brasil, equivalente à segunda divisão, para manter o direito de permancer na primeira divisão do campeonato brasileiro.

O time adulto treinou com afinco nas últimas semanas, mas isso não impediu a ansiedade e o nervosimo por parte de seus atletas, sobretudo pelo abatimento de ter perdido as últimas partidas. Por outro lado, o Ilha Bela chegava confiante para jogar pela primeira vez em Niterói.

O jogo começou nervoso, mas a equipe da casa soube impôr pressão com uma estratégia de jogo bem ensaiada, utilizando os seus fowards e arriscando jogadas com a linha pelos dois lados do campo. Entretanto, o Ilha Bela era um adversário aguerrido, com uma boa defesa e um ataque ousado, saindo para jogar em todas as oportunidades que tinha, mesmo nos penais. Além disso, o forte vento dificultava o trabalha dos chutadores das duas equipes, enquanto o árbitro, extremamente confuso, invertia penais para ambos os lados atrapalhando o jogo.

No primeiro tempo, o placar estava em 12 x 3, com a equipe da casa marcando dois tries e os adversários apenas um penal. Entretanto, isso não foi suficiente para deixar o segundo tempo menos animado, com a Ilha Bela disposta ao tudo ou nada e o Niterói-UFF criando chances claras de pontuar que eram desperdiçadas pelo nervosimo. Com o destaque para a garra da defesa de ambos os times, no segundo tempo o Niterói-UFF fez um try. Nos últimos minutos, a equipe visitante marcou dois tries, sendo o segundo após os 80 minutos. Assim, não havia tempo para mais nada, pois após a conversão o juíz apitou o final da parte, para felicidade e alívio dos jogadores e da torcida que apoiava o Niterói-UFF. Placar final: 19 x 13.

O destaque da partida foi o meio-scrum Juanito, assim como Panda e Glauber. Após a vitória foi feito um terceiro tempo e a comemoração só terminou à noite na festa de 38 anos do clube no Rio Cricket.

Escalação: 1 - Bafo (Avatar), 2 - Xeroso (Cidinho), 3 - Tiagão, 4 - Michel, 5 - Thor (Hilbert), 6 - Glauber, 7 - Raçudo, 8 - Panda, 9 - Juan, 10 - Antoninho, 11 - Stefan (Dudu), 12 - David, 13 - Robledo (Motoboy), 14 - Dilon, 15 - Gregg. Pontuação Niterói-UFF: Tries de Dilon, Raçudo e Juan. Conversões: Gregg (2).

Reservas: Hugo, Léo Almeida, Billie Joe.

Treinadores: Juan Pardal e Rafael de Luna.
Preparador físico: Márcio Corch.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 10 de 43
Banner

Próximo jogo:

 - 

 


 


 

 Último jogo:

02/09 - Niterói

Super 10 - Disputa de 9º lugar

 

Niterói/UFF 31 v 11 BH Rugby

 

      

 

  

NRFC - Niterói Rugby Football Clube

Copyright © 2017 NRFC - Niterói Rugby Football Clube. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.