Vai começar a temporada 2012
Escrito por Alcysio, Cidão   
Seg, 27 de Fevereiro de 2012 21:20

Depois de quase dois meses de intensos treinamentos físicos e técnicos, Niterói/UFF está a 6 dias do começo de mais uma temporada.

A partida inaugural será contra o Campos Rugby, no domingo 04, às 15h, no campo principal do campus Gragoatá da UFF. É essencial a sua presença e a sua torcida para nos ajudar a começar essa temporada com o pé direito. Os que não sabem muito sobre o esporte mas ficaram curiosos são bem vindos também. 

O caminho para se sagrar campeão fluminense novamente será duro e longo, mas estamos mais do que dispostos a lutar com unhas e dentes por esse título. 

Além da partida do adulto, é provável que haja uma preliminar, onde jogará o Niterói/UFF juvenil com um adversário ainda a ser confirmado. 

É muito bom ver que somos uma equipe que está unida e motivada, ansiosa para voltar a jogar, então lembrem-se:

 

Avante NRFC

 

 

 

 
UOL entrevista as meninas do Niterói/UFF
Escrito por Alcysio, Cidão   
Sex, 24 de Fevereiro de 2012 10:47
O portal UOL fez uma matéria nessa semana com as meninas do Niterói/UFF, mostrando a evolução da modalidade quase 15 anos após a fundação do time feminino. Que elas continuem a nos orgulhar sempre e que tenham uma temporada 2012 ainda melhor da que passou!
 
Henrique Platais é eleito o melhor árbitro do Brasil
Escrito por Alcysio, Cidão   
Qui, 09 de Fevereiro de 2012 10:43

O ex-jogador do Niterói Rugby, Henrique Platais, foi eleito na semana passada o melhor árbitro do Brasil na temporada 2011, trazendo muito orgulho para o esporte do estado e, principalmente, para nosso clube. Por isso, decidimos ter uma pequena conversa com ele.

 

Troféu Brasil 

- Você teve uma ascenção rápida no quadro de árbitros, tendo se tornado um dos principais árbitros brasileiros. A que atribui essa ascenção?

 

Bom... Na verdade, a parte rápida é só aquela que as pessoas vêem. Sempre fui estudioso das regras quando jogador e também fui assistente em muitos jogos mesmo antes de ser árbitro. Começei a apitar de fato em 2005, e deixei de jogar no super 8 de 2009, em setembro. São 7 anos apitando vários jogos ao ano e de todos os níveis fora os anos de estudo do regulamento. Sempre buscando mais informações seja com os mais experientes, nos livros ou na internet. Na minha opinião, não é uma questão de talento e sim de esforço. Quanto ao nível, a idéia é seguir me esforçando para melhora-lo, há muitos aspectos que posso evoluir mesmo ainda apitando no Brasil.

 

- Qual são seus próximos objetivos?

 

2012, já começou muito bem para mim, com os sevens de Punta del Este (URU) e Pinamar (ARG) e os objetivos são escalonados até chegar aos maiores, de modo que , por exemplo, esses sevens faziam parte. Mas o próximo grande objetivo é estar presente em alguma competição de nível mundial do IRB nos próximos anos.

 

- Você sente falta de estar no campo jogando?

 

Com certeza, jogar é sem dúvida a melhor das coisas se há de fazer no rugby, a segunda melhor é arbitrar. No entanto, jogar é bom quando você pode fazer isso em plenas condições. Isso era difícil atingir como jogador, mas possível conseguir como árbitro. Tomei uma decisão e considero bem tomada. 

 

Parabéns por esse incrível reconhecimento de seu esforço e que mais uma temporada de arbitragens seguras lhe aguarde. 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 9 de 43
Banner

Próximo jogo:

 - 

 


 


 

 Último jogo:

02/09 - Niterói

Super 10 - Disputa de 9º lugar

 

Niterói/UFF 31 v 11 BH Rugby

 

      

 

  

NRFC - Niterói Rugby Football Clube

Copyright © 2017 NRFC - Niterói Rugby Football Clube. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.