Notícias
JAI - Jogos Abertos do Interior PDF Imprimir E-mail

 

 

A equipe de handebol do Niterói Rugby, representante da cidade de Niterói nos Jogos Abertos do Interior (JAI), faria a sua estréia neste sábado, dia 17/03, em Cabo Frio, contra a equipe de São Gonçalo. No entanto, a cidade de São Gonçalo foi eliminada da competição, classificando a equipe do Niterói Rugby para a fase final desse importante evento, que acontecerá nos dias 28 e 29 de abril em local ainda indefinido.

O vencedor dessa competição, que deveria ter sido realizada no ano passado, se classifica para o Jogos Abertos Brasileiros (JAB`s), com data marcada para segunda quinzena de maio, no Espírito Santo.

 A preparação continua!!

 
Juvenil Masculino faz o 1º amistoso do ano PDF Imprimir E-mail

A equipe Juvenil masc. do Niterói Rugby fez seu primeiro amistoso e segue firme na preparação para o início do estadual da categoria. A convite da equipe da faculdade de Direito da UNIRIO, os rapazes do NRFC jogaram no domingo (11/03), às 9:00 horas, na quadra do Liceu Nilo Peçanha.

O grupo, que começou a ser montado em agosto do ano passado, já está mais entrosado e busca melhores resultados dos que obtiveram em 2011. O Niterói Rugby venceu o jogo por 38 X 28 e está no caminho certo para conquistar o título estadual. O ultimo título do clube na categoria foi em 2007, sob o comando da Profª Silvia Branco.

A categoria Juvenil foi a que trouxe mais títulos para o clube, são onze títulos Estaduais e três títulos Brasileiros.

    

Em pé: Pedro Zanon, Luca, Marcelo Tuller, Nicolas, Rômulo, Savanel, Polycarpo e Lucas Da Matta. Agachados: Matheus, Eduardo, Marvin, Douglas, Quinderé e Miguel.

 
Encontro dos Veteranos PDF Imprimir E-mail

Mais um evento de integração entre as várias gerações do handebol do Niterói Rugby marcou o primeiro torneio do ano. Esse evento foi solicitado pela diretoria do clube e acontecerá bimestralmente. É uma boa oportunidade de rever os amigos e bater uma bolinha. O encontro aconteceu no dia três de março e contou com a presença de veteranos do Niterói Rugby, equipe adulta principal e a equipe juvenil do Niterói Rugby.

  Veteranos presentes: Chiquinho (Presidente), Acyr, Andre Pimentel, Manoel, Baianinho, Gline, Bruno Cunha, Zeca Azevedo, Igor Mauricio, Francisco Marzano, Alek Vorkapic e Claudio Sapo.

                                                Valeu galera!!! 

 

 
Boa Sorte!!! PDF Imprimir E-mail

Nos meses de janeiro e fevereiro recebemos nos nossos treinos uma visita constante e ilustre, o atleta Bruno Souza. Sabendo que a base do Niterói Rugby estava treinando e que havia a possibilidade de poder ajudar no desenvolvimento desses jovens, o Bruno marcou presença e ensinou muita coisa pra todos nós.

Com a sua vivência e seu talento natural para o esporte ele conduziu vários treinos da categoria cadete e juvenil. Cada ensinamento e bronca eram captados com atenção e respeito, também se via nele uma vontade e alegria de poder passar o que aprendeu, foi aqui que ele começou, com esse mesmo espírito, as mesmas dificuldades e a mesma paixão. Desejamos ao Bruno muito sucesso nessa nova passagem pela Seleção Brasileira, que ele consiga ajudar o grupo a se superar e conquistar essa sonhada vaga para Olimpíadas. Boa Sorte!!

 

Gostaria de seguir dizendo que algumas coisas são importantes em nossas vidas, o nosso passado, a nossa família, os amigos de clube... No que diz respeito ao NRFC, saibam que todos são muito bem vindos e que podem nos ajudar muito e de formas diferentes. Recentemente recebemos a ajuda dos amigos que viabilizaram o projeto do mini-handebol (Tinôco, Paulo, Gline, Argentino e Guda); o Bruno, como foi citado acima; o grande técnico Vladilson Fernandes “Chacrinha”, que foi dar um treino pra garotada; o nosso querido Macú, que às vezes vai treinar com a base e nos ajuda muito orientando os mais novos; os atletas mais antigos que retornam pra reforçar a equipe, como o Rodrigo “Careca” e o Coutinho “Abu” e a presença marcante de alguns veteranos nos amistosos contra o adulto e/ou juvenil. Todas essas formas de participação nos engrandecem, compondo e elevando a nossa auto-estima e orgulho. Façam sempre isso, pois tem muita gente que ajuda o NR e que não foi citada e também tem muito ex-membro do clube que pode ajudar e ainda não ajudou. Só a presença em treinos, jogos e amistosos já nos deixa feliz. Somos a continuidade do que foi feito, o bom e o mau.

Aproveitamos para desejar aos guerreiros e guerreiras das nossas equipes, os que mantém o clube na atividade competindo, muita sorte, trabalho e garra nesse ano de competições que se inicia. Somos um clube esportivo e o nosso esporte é uma atividade prática que requer muita preparação, pra cima deles!!

                                                    Niteróóóóóóói Rugby!!!!!

 

 
Projeto MINI-HANDEBOL PDF Imprimir E-mail

O Niterói Rugby começará a partir do dia 3 de Março o projeto de mini-handebol. A idéia surgiu a partir do excelente trabalho que está sendo feito nas categorias de base do clube, o retorno e a aceitação da garotada motivou o Profº Luciano Peçanha a começar a iniciação o mais cedo possível. "Logo que pensei no Projeto precisei da ajuda dos amigos do Niterói Rugby para viabilizar os custos que teríamos com o material e imediatamente os amigos vieram tornar possível esse grande passo."  Gostaríamos de agradecer aos membros do NR: Marcelo Tinôco, Gustavo Campos, Gline Sarmento, Drº Paulo Weiss e Eduardo Montarcé, cada um contribuiu com uma parte para que pudéssemos no dia 3 de março começar as aulas. Inicialmente as aulas de handebol adaptado (mini-handebol) serão para os rapazes com idade entre 10 a 12 anos.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 10 de 26

NRFC - Niterói Rugby Football Clube

Copyright © 2019 NRFC - Niterói Rugby Football Clube. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
RocketTheme Joomla Templates