Notícias
Niterói Rugby sofre derrota na 1ª rodada do Estadual Adulto PDF Imprimir E-mail

No ultimo final de semana o Niterói Rugby estreou em casa com derrota no Estadual Adulto de handebol. A equipe não se apresentou bem diante da forte grupo da Vila Olímpica Manoel Tubino. Segundo o treinador Luciano Peçanha o NRFC está sentindo um pouco com a diminuição do trabalho de treino técnico-tático, devido à diminuição de um dia de treinamento por falta de quadra.   

“... esse fato tem prejudicado o rendimento dos jogadores, mas não serve como desculpa para a derrota do jeito que foi. Perdemos por um placar dilatado (9 gols) por erros causados pela falta de concentração, perdemos muitos gols no início do jogo e em 10 minutos de partida já estávamos perdendo por cinco gols de diferença, isso fez com que aumentasse a pressão na equipe e os erros continuassem. Só nos resta corrigir as falhas e correr atrás do prejuízo...”, explica o treinador.

A equipe Juvenil Masculina do NRFC fez a preliminar do jogo do adulto também pelo Estadual, enfrentando o mesmo adversário, V. O. Manoel Tubino. Apesar da derrota por 22 X 20, esse jogo foi completamente diferente do jogo do adulto, muito equilibrado desde o início, os rapazes do Niterói mostraram disposição, mas erraram muitas bolas nas suas ações de contra-ataque e em momentos decisivos do jogo. A evolução da equipe tem sido boa e a garotada está motivada para o próximo jogo do Estadual  que acontecerá no dia 12/05.

 
Adulto estréia no Estadual PDF Imprimir E-mail

O Niterói Rugby estréia nesse sábado no Campeonato Estadual Adulto Masculino, a equipe busca o octacampeonato estadual da categoria e está pronta para o início da competição. Após vencer os dois últimos campeonatos na temporada de 2010 e 2011 o grupo vem encontrando dificuldades de manter o mesmo nível de motivação para as competições desse ano. A dedicação de outrora e a opção pela prática do esporte amador em detrimento a outras atividades importantes da vida como: estudo, família, lazer e outros, são agravantes nesse momento. No entanto, o grupo é muito talentoso e a equipe tem um histórico de superação que o coloca na briga  pela disputa do título.

O adversário do Niterói Rugby será a equipe da Vila Olímpica Manoel Tubino, de Jacarépaguá e o jogo acontecerá neste sábado, dia 28/04 às 14:00 horas, na quadra do Colégio Liceu Nilo Peçanha, em Niterói.

                                                              Compareçam!!

 
NRFC Juvenil empata na estréia do Estadual PDF Imprimir E-mail

A equipe Juvenil Masculina do Niterói Rugby empatou na primeira rodada do Campeonato Estadual de Handebol. O jogo aconteceu no sábado, dia 21/04 em São Gonçalo, na quadra do Colégio Odete São Paio.

Nossos atletas mostraram muita garra e determinação e por pouco não conseguiram uma vitória com o gol no último segundo de jogo. O atleta Zanon já havia arremessado ao gol adversário, no entanto, o mesário havia apitado antes da bola entrar, o que invalida o gol na regra do handebol. Final do jogo: NRFC 17 X 17 Odete São Paio

O próximo desafio da equipe juvenil será no próximo sábado, dia 28/04, às 11:30 na quadra do Colégio Liceu Nilo Peçanha. O próximo adversário será a equipe da Vila Olímpica Manoel Tubino.

 

 Em pé: Luciano (Técnico), Zanon, Savanel, Polycarpo, Nicolas, Rômulo, Tuller, Bruno e Da Matta. Agachados: Marvin, Ramalho, Quinderé, Miguel, Renan, Renan Marins, Eduardo e Douglas

 
Estadual 2012 vai começar! PDF Imprimir E-mail
Foi realizado no sábado passado, dia 31 de março, no CEFAN o Congresso Técnico da FHERJ para decidir o formato da competição e as equipes que participarão do Estadual 2012 nas categorias Juvenil e Adulto masculino.

A novidade foi o novo formato das competições que esse ano voltam a ter jogos isolados. Esse formato de rodízio simples em turno único permite que as equipes joguem mais vezes em casa favorecendo o trabalho de desenvolvimento das categorias de base com as preliminares. As quatro melhores equipes da primeira fase fazem as semifinais em dois jogos. A final também será realizada em dois jogos, sendo respeitado o último jogo na casa do melhor classificado na primeira fase.

Respeitando a ordem de classificação do ano passado, seguem as listas das equipes que irão participar do Estadual 2012.

Juvenil:

Santa Mônica / Beija Flor
ALEF
MAUÁ
Niterói Rugby
Odete São Paio
V. O. Manoel Tubino
Handebol Três Rios

Adulto:

Niterói Rugby
Odete São Paio
Nilópolis H. C.
Volta Redonda
Campos
V. O. Manoel Tubito
 
1º CAMP do Bruno Souza PDF Imprimir E-mail

O primeiro CAMP do Bruno Souza é um momento importante para o handebol nacional. A experiência adquirida durante a sua carreira como atleta, com passagens pelas principais ligas de handebol do mundo, já bastariam pra valer à pena o investimento nesse projeto de desenvolvimento do esporte. Além do Bruno estarão presentes como professores do CAMP o técnico da seleção Brasileira Juvenil, Profº Ivan Mazieiro “Macarrão” e a Profª Zezé Sales, maior expoente do handebol feminino brasileiro.

Bruno, tenha certeza que a nossa família, Niterói Rugby, estará prestigiando o evento

e aprendendo cada vez mais contigo.  

 

                                                   Inscrevam-se já!!

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 8 de 26

NRFC - Niterói Rugby Football Clube

Copyright © 2019 NRFC - Niterói Rugby Football Clube. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
RocketTheme Joomla Templates