Notícias
Juvenil Masc. do NRFC empata na 4ª rodada do Estadual PDF Imprimir E-mail

  Em pé: Luciano (técnico), Nicolas, Zanon, Bruno, Thiago, Renan Marins, Rômulo, Tuller e Lucas da Matta. Agachados: Savanel, Ramalho, Marvin, Miguel, Renan Alchorne, Eduardo, Bernardo e Douglas.

A equipe juvenil de handebol do Niterói Rugby fez um jogo emocionante neste domingo ao empatar com o E. C. Mauá por 29 X 29. O NRFC começou muito bem no jogo, imprimindo um forte contra-ataque e jogando todo o primeiro tempo na frente, terminando parcialmente com dois gols de vantagem. No segundo tempo a equipe começou mal, desconcentrada e errando passes, permitindo que o adversário assumisse o controle do jogo. Faltando seis segundos para o término do jogo e uma falta a seu favor, a garotada teve cabeça fria e conseguiram, através de uma jogada combinada, empatar o jogo e conquistar mais dois pontos importantes.

O próximo compromisso da equipe Juvenil do Niterói Rugby será contra Santa Mônica / Beija Flor e acontecerá neste sábado às 11:30 horas no ginásio do Colégio Liceu Nilo Peçanha, em Niterói.

 
Niterói Rugby Adulto Masculino - Handebol de Areia PDF Imprimir E-mail

O Niterói Rugby ficou em 4º lugar na II Etapa (Série A) do Circuito Carioca de Handebol de Areia. A equipe alternou bons e maus momentos durante a competição, realizada no domingo em Copacabana. Conseguimos nos classificar em primeiro da nossa chave, mas não fomos bem na semifinal contra a equipe do IDEC.  Na disputa de terceiro lugar o NRFC perdeu para Unihand / Belford Roxo por 2 X 1 sets.

A equipe segue no 3º lugar geral da competição e ainda faltam 4 etapas para buscar mais um título do Circuito.

Força Galera!

 
Vitória mostra a força do grupo! PDF Imprimir E-mail

No sábado o Niterói Rugby venceu a equipe de Volta Redonda por 28 X 08, na categoria Adulto masculino e permanece na briga pelo tricampeonato estadual. A vitória mostrou a força do grupo e marca o retorno da equipe aos seus objetivos esportivos. "O sinal de alerta ainda está ligado, pois ainda estamos com dificuldades estruturais para desenvolver um trabalho a altura da nossa tradição." Afirma o treinador Luciano Peçanha. "Mas os atletas já estão mais conscientes que precisam treinar mais e alguns atletas já estão melhorando o seu desempenho."

A equipe juvenil do NRFC venceu Santa Cruz por W x O., fato triste. É preciso que a FHERJ, que apoiou a entrada dessa equipe, mesmo após a realização do Congresso Técnico, puna os dirigentes responsáveis para que esse episódio não vire rotina e desestimule o trabalho dos que agem com responsabilidade na condução dos seus grupos.

Dois fatos importantes também marcaram o sábado de handebol do Niterói. O primeiro foi a estréia no time principal dos atletas juvenis: Savanel Jesus e Marcelo Tuller, ambos jogadores formados na base do clube e que já estão nos planos do treinador para integrar a o grupo que jogará a Copa Brasil. O segundo fato foi o torneio feminino realizado entre: a equipe juvenil do NRFC, veteranas do NRFC e a equipe de Direito da UERJ. Passo  a passo o treinador Luiz Roberto Luika vem construindo a base da jovem equipe juvenil do Niterói Rugby que jogará o estadual da categoria.

 
Matéria do Jornal "O Fluminense" dia 13/05 PDF Imprimir E-mail
 
3ª Rodada Do Estadual nesse Sábado (19/05) PDF Imprimir E-mail

As equipes masculinas do Niterói Rugby jogarão neste sábado no ginásio do Colégio Liceu Nilo Peçanha. A equipe Juvenil fará sua 3ª partida na competição contra o Santa Cruz, às 11:30 horas e busca se redimir diante da torcida, pois no ultimo jogo, em casa, não conseguiu vencer e agora soma um empate e uma derrota na competição. O primeiro objetivo da equipe é se classificar entre os quatro semifinalistas e pra que isso aconteça a equipe tem que entrar mais concentrada e vencer o jogo de sábado.

Já na categoria adulta a situação é bem pior, depois de duas derrotas no estadual a equipe tentará a primeira vitória na competição. Dos nove jogos realizados esse ano o Niterói Rugby só venceu 3 jogos. A diminuição nos dias de treino devido a perda da quadra utilizada para treinamento tem causado um pouco de estrago na preparação da equipe. Parece que os atletas não estão mais motivados quanto estavam nos dois ultimos anos, falta um pouco mais de entrega e comprometimento com o trabalho. No sábado a equipe enfrenta o Volta Redonda, na quadra do Liceu às 14:00 horas e busca a primeira vitória no estadual.

Contamos com a presença da nossa torcida, dos ex-atletas, amigos e familiares para dar o apoio ao grupo que tem trazido tantas alegrias nos anos anteriores. Essa é a hora!!

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 26

NRFC - Niterói Rugby Football Clube

Copyright © 2019 NRFC - Niterói Rugby Football Clube. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
RocketTheme Joomla Templates