Notícias
Feminino Adulto no Fest Verão PDF Imprimir E-mail

O Niterói Rugby está de volta com a equipe adulta feminina. Com a volta do Profº Thiago, muitas atletas que foram formadas nas categorias de base do clube estão de volta. O treinador Luciano Peçanha, ao assumir o feminino adulto, trouxe muitas atletas que o acompanham desde suas passagens pelo América e Vasco da Gama.

A equipe feminina de beach handball, por não ter participado do Circuito Estadual em 2009, provalvelmente terá que jogar a terceira divisão do circuito.

A equipe que jogou o Fest Verão de Macaé, no mês de fevereiro já é a união desses dois grupos e já estão se entrosando para vencer no Circuito Estadual de 2010.

   

Em pé: Luciano, Akemi, Aline, Taiana, Yasmim, Izadora e Thiago. Agachadas: Maria, Bárbara, Lorena, Tatiana, Fernanda e Carina. 

 
Niterói Rugby 2010 PDF Imprimir E-mail

      

2010  É NOSSO!!!!

Nosso grande objetivo desse ano é preparar o handebol do Niterói Rugby para sua grande festa de trinta anos de existência, que acontecerá em 2011. A história do Clube é o seu maior legado e a realidade atual não é condizente com o seu passado e a sua trajetória esportiva. Mas já estamos nos preparando.

Nesse início de temporada já aconteceram as transformações. Acyr, diretor de handebol e ex-atleta desde o início do handebol no clube, fez algumas modificações e repatriou alguns treinadores importantes que não estavam trabalhando no Niterói. A maior delas, foi sem dúvida o retorno do Profº Luiz Antônio Brasil que assumirá a categoria Juvenil masculino. Brasil é um dos maiores formadores de atletas do país, é professor do Centro Educacional de Niterói, celeiro de grandes craques como: Bruno Souza; Diogo Hubner; e Fernando Pacheco “Zeba”.

Outro retorno importante foi à volta de Thiago Moraes e Luciano Peçanha, que se juntaram aos que vinham fazendo um excelente trabalho nas categorias de base como Lia (cadete masculino) e Diego (juvenil masculino). Thiago assumirá o cadete e o juvenil feminino e Luciano comandará o junior/adulto masculino e adulto feminino.

Segundo Luciano os projetos são e devem ser audaciosos. “Estamos com fome de títulos e eu vim pro Niterói com esse objetivo. Não ganhamos um Campeonato Estadual Adulto desde 92. Já passou da hora de gritar campeão. Temos que modificar a mentalidade no clube, ser mais competitivos e nos prepararmos melhor para os jogos e as competições. Todas as outras equipes treinam muito, também temos que treinar!” afirma o novo técnico. “Vamos voltar ao cenário nacional adulto, esse ano participaremos do Brasileiro da 1ª divisão e no ano que vem vamos jogar pela primeira vez uma Liga Nacional. Sei que é difícil, eu joguei sete ligas por outros times do Rio de Janeiro e sei que custa caro pra todos, mas se existe um clube que merece jogar uma liga nacional, pelo seu histórico e pela sua condição de mobilizar público aos jogos, esse clube é o Niterói Rugby.  Não existe nada impossível, se todos ajudarem, fica fácil!!!”

 

 

 
Master do Niterói Rugby sai com o ouro PDF Imprimir E-mail
A equipe Master de handebol do Niterói Rugby conquistou o torneio 109 anos do Esporte Clube Pinheiros em São Paulo no período de 26 a 29 de setembro.

Após o empate na primeira partida contra a equipe de Maringá, campeã em 2007, a equipe acertou o ritmo e venceu a forte equipe do Pinheiros na segunda partida, sagrando-se campeã após a vitória na terceira partida contra a equipe de Itajaí/Blumenau.

Contamos com o apoio da Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ, onde treinamos, que patrocinou o ônibus para a viagem.

Os amigos de longas datas do handebol carioca completaram a equipe e tiveram importância fundamental nesta conquista.

 

 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 Próximo > Fim >>

Página 26 de 26

NRFC - Niterói Rugby Football Clube

Copyright © 2019 NRFC - Niterói Rugby Football Clube. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
RocketTheme Joomla Templates