Rodada do Estadual - Sábado (02/06) no Liceu
Escrito por Administrator   
Qui, 31 de Maio de 2012 02:12
 
Juvenil Masc. do NRFC empata na 4ª rodada do Estadual
Escrito por Administrator   
Seg, 28 de Maio de 2012 17:04

  Em pé: Luciano (técnico), Nicolas, Zanon, Bruno, Thiago, Renan Marins, Rômulo, Tuller e Lucas da Matta. Agachados: Savanel, Ramalho, Marvin, Miguel, Renan Alchorne, Eduardo, Bernardo e Douglas.

A equipe juvenil de handebol do Niterói Rugby fez um jogo emocionante neste domingo ao empatar com o E. C. Mauá por 29 X 29. O NRFC começou muito bem no jogo, imprimindo um forte contra-ataque e jogando todo o primeiro tempo na frente, terminando parcialmente com dois gols de vantagem. No segundo tempo a equipe começou mal, desconcentrada e errando passes, permitindo que o adversário assumisse o controle do jogo. Faltando seis segundos para o término do jogo e uma falta a seu favor, a garotada teve cabeça fria e conseguiram, através de uma jogada combinada, empatar o jogo e conquistar mais dois pontos importantes.

O próximo compromisso da equipe Juvenil do Niterói Rugby será contra Santa Mônica / Beija Flor e acontecerá neste sábado às 11:30 horas no ginásio do Colégio Liceu Nilo Peçanha, em Niterói.

 
Niterói Rugby Adulto Masculino - Handebol de Areia
Escrito por Administrator   
Seg, 28 de Maio de 2012 13:57

O Niterói Rugby ficou em 4º lugar na II Etapa (Série A) do Circuito Carioca de Handebol de Areia. A equipe alternou bons e maus momentos durante a competição, realizada no domingo em Copacabana. Conseguimos nos classificar em primeiro da nossa chave, mas não fomos bem na semifinal contra a equipe do IDEC.  Na disputa de terceiro lugar o NRFC perdeu para Unihand / Belford Roxo por 2 X 1 sets.

A equipe segue no 3º lugar geral da competição e ainda faltam 4 etapas para buscar mais um título do Circuito.

Força Galera!

 
Vitória mostra a força do grupo!
Escrito por Administrator   
Seg, 21 de Maio de 2012 20:20

No sábado o Niterói Rugby venceu a equipe de Volta Redonda por 28 X 08, na categoria Adulto masculino e permanece na briga pelo tricampeonato estadual. A vitória mostrou a força do grupo e marca o retorno da equipe aos seus objetivos esportivos. "O sinal de alerta ainda está ligado, pois ainda estamos com dificuldades estruturais para desenvolver um trabalho a altura da nossa tradição." Afirma o treinador Luciano Peçanha. "Mas os atletas já estão mais conscientes que precisam treinar mais e alguns atletas já estão melhorando o seu desempenho."

A equipe juvenil do NRFC venceu Santa Cruz por W x O., fato triste. É preciso que a FHERJ, que apoiou a entrada dessa equipe, mesmo após a realização do Congresso Técnico, puna os dirigentes responsáveis para que esse episódio não vire rotina e desestimule o trabalho dos que agem com responsabilidade na condução dos seus grupos.

Dois fatos importantes também marcaram o sábado de handebol do Niterói. O primeiro foi a estréia no time principal dos atletas juvenis: Savanel Jesus e Marcelo Tuller, ambos jogadores formados na base do clube e que já estão nos planos do treinador para integrar a o grupo que jogará a Copa Brasil. O segundo fato foi o torneio feminino realizado entre: a equipe juvenil do NRFC, veteranas do NRFC e a equipe de Direito da UERJ. Passo  a passo o treinador Luiz Roberto Luika vem construindo a base da jovem equipe juvenil do Niterói Rugby que jogará o estadual da categoria.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 7 de 35

NRFC - Niterói Rugby Football Clube

Copyright © 2017 NRFC - Niterói Rugby Football Clube. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
RocketTheme Joomla Templates