Niterói Rugby pronto para a Copa Brasil de Handebol
Escrito por Administrator   
Sex, 29 de Junho de 2012 14:35

É isso ai, logo depois da primeira partida das finais do Estadual Masculino Adulto de Handebol, a equipe do Niterói Rugby viaja para Chapecó (SC), para disputar a Copa Brasil de clubes, no período de 02 a 06 de julho. A equipe viaja de avião no domingo até Curitiba e depois segue viagem de ônibus até Chapecó.

O NRFC enfrentará na sua chave as equipes de São Carlos (SP), Itajaí (SC) e Blumenau (SC), respectivamente. Os dois primeiros de cada chave passam  para as semifinais e brigam pelo título. No ano passado o Niterói Rugby ficou com a 3ª colocação nessa competição, que aconteceu em Juiz de Fora (MG).

 

 
Final do Estadual Adulto Masculino de Handebol
Escrito por Administrator   
Qui, 28 de Junho de 2012 20:45
 
NRFC busca o TRI
Escrito por Administrator   
Qua, 27 de Junho de 2012 15:43

O Niterói Rugby vence os jogos das semifinais contra o Codesp e vai buscar o tricampeonato da principal competição de handebol do estado.

No ultimo final de semana, a equipe adulta do NRFC venceu o segundo jogo contra o Codesp por 26 X 23 e se classificou, pela terceira vez seguida, para as finais do Estadual 2012. O Niterói enfrentará na final a equipe da Vila Olímpica Manoel Tubino, equipe que se classificou em primeiro lugar na primeira fase da competição e venceu o NRFC no primeiro jogo do estadual.

 

Parabéns ao grupo e boa sorte nesse grande desafio!!

 
Juvenil Masculino não se classifica.
Escrito por Administrator   
Qua, 27 de Junho de 2012 14:34

Com uma vitória e uma derrota no ultimo final de semana a equipe juvenil do Niterói Rugby não se classificou para as semifinais do estadual da categoria.

No sábado, a equipe de Niterói venceu HTR / Três Rios pelo placar de 29 X 18 e bastava uma vitória simples no domingo contra Alef Handebol para se classificar para a  segunda fase da competição. Já no domingo, apesar do excelente primeiro tempo, parcial (13 X 12), o NRFC voltou mal para a segunda parte do jogo e perdeu muitas finalizações de contra-ataque. No final venceu a equipe mais experiente e a líder da competição por: Alef. 32 X 24 NRFC.

Ficou claro que temos material humano em abundância e o que nos falta é estrutura para trabalhar e continuidade no desenvolvimento desse trabalho. Parabéns a esses jovens guerreiros que já incorporaram o sentimento de amor pelo clube e nos fez muito orgulhosos de vestirem a nossa camisa. Estamos crescendo e vamos conseguir o que queremos, trabalhando com determinação tudo sairá como o planejado.

Parabéns Juvenil!!!

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 35

NRFC - Niterói Rugby Football Clube

Copyright © 2017 NRFC - Niterói Rugby Football Clube. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
RocketTheme Joomla Templates